Menino de 5 anos compra lanche para sem-teto, reza e emociona lanchonete nos EUA.

josiah-duncan-ora-por-morador-de-ruaUm menino de cinco anos do Alabama (EUA) insistiu à mãe para que ela comprasse um hambúrguer para um sem-teto que estava do lado de fora da lanchonete em que eles estavam algumas semanas atrás.

Segundo reportagem do canal WSFA 12, o pequeno Josiah Duncan começou a questionar a mãe impressionado com a aparência do homem. “Vimos um homem que estava sujo segurando uma mochila com sua bicicleta do lado de fora”, contou Ava Faulk.

Quando a mãe explicou que um sem-teto não tem casa tampouco comida, o menino ficou transtornado e insistiu para que a mãe pagasse um lanche para o homem.

“Ele entrou e se sentou e ninguém veio atendê-lo. Então Josiah chegou e perguntou se ele precisava de um cardápio porque não se pode pedir nada sem um”, contou a mãe à reportagem.

Segundo ela, o sem-teto insistiu em um hambúrguer barato e pediu apenas bacon extra. Antes que ele pudesse dar a primeira dentada, Josiah pediu para que eles rezassem juntos. E ele o fez, publicamente, com 11 clientes olhando para os dois e o mais alto que pode.

“O homem chorou. Eu chorei. Todo mundo chorou”, disse a mãe. O homem então comeu o lanche e seguiu seu caminho. E o pequeno Josiah deu o exemplo.

Fonte: Site Bol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *