O espaço de Deus – (Wellington Correia)

“Então eles cantaram canções de louvor e foram para o monte das Oliveiras. ” – Mateus 26:30

Por muitas vezes me peguei olhando para pessoas que aparentemente tinham uma vida farta e pensava: “Essa pessoa tem tudo, que motivo ela teria para servir a Deus?”. Não é algo impossível de acontecer, mas realmente difícil, se não fosse assim, Cristo não teria dado o exemplo do camelo e o buraco da agulha. Há um espaço em nossas vidas do tamanho de Deus, e como já imaginamos, não é pequeno!

Este espaço só pode ser preenchido por Ele e esse é o porquê de muitos homens aparentemente terem tudo e acabarem servindo a Deus. Todos nós passamos por dificuldades, nem todos nas mesmas áreas, mas indiferente de cor, raça ou qualquer outro fator de distinção, nós passamos dificuldade e esse é o momento crucial onde mostramos nossa verdadeira identidade em Cristo, mostramos nossa dependência, o quanto nós realmente precisamos que este espaço esteja preenchido por Deus.

Olhemos para a vida de Jesus; no final de sua passagem aqui na terra, sabendo Ele de tudo o que iria passar: as dores, humilhação, abandono de seus amigos, e porque não dizer, ver o sofrimento de outros, sabendo de tudo isso, na noite em que tudo iria acontecer, após ter ceado com seus discípulos, a história nos conta que Ele, junto com seus discípulos cantaram canções de louvor a Deus. Esse é o espaço que deve ser preenchido na minha e na sua vida, o amor… O amor que transcende as dores, as faltas, as provocações, as injurias, as mentiras, os desafetos, as desavenças, as brigas, o cansaço e principalmente, o nosso orgulho.

Preencha o mundo com o amor!

Wellington Correia

Wellington Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *